[Princess Connect] Nova Princess Kuuka Ooedo e Princess Fes! Vale a Pena Fazer o Gacha?

Então galera, a Cygames anunciou uma nova Kuuka que veste uma roupa diferente.

A antiga Kuuka já é meio fortinho mas essa é diferente. Essa também funciona como tanque mas ao mesmo tempo ela consegue diminuir a defesa mágica dos inimigos, até então não existe nenhuma tanque que tenha essa skill. Existe a Jun e a Ruka que consegue diminuir a defesa física mas não tem nenhum que diminui a defesa mágica. Principalmente, ela é já é valiosa apenas por ser tanque, sem tanque não existe party.
Seus status de defesa são muito alto também, tanto a defesa física quanto a mágica. Ela possui a maior defesa mágica do jogo.

Junto com o Pick Up da Kuuka vem o princess fes, com o pick up da Cristina.

Pra quem ainda não sabe, a Cristina é a princess mais importante do jogo. Ela é bem forte mesmo para quest normais ou arena.
Mas principalmente, porque sem ela fica muito difícil de matar o Boss. No geral, precisa da Cristina e Makoto juntas para conseguir soltar milhões de damage.
E ela só veio para o Pick Up depois de dois meses, então é bom aproveitar agora.

Não vamos esquecer da Muimi que é exclusiva do Fes.

Muimi é a princess que quebrou o esquema do jogo. O que a gente demorava muito para prosseguir no story mode, a gente faz numa boa hoje em dia, graças a Muimi. Sem dúvida alguma, é a segunda princess mais importante, só que ao contrário da Cristina, ela é puro ataque e não tem buff nem debuff.
Mesmo assim, faz muita diferença entre ter ela na party ou não.

Princess Fes? O que é Isso?
Princess Fes é o festival de gacha, acontece diversos eventos dentro do jogo além de ganhar umas Jewel Extras.
Mas não importa como, o principal mesmo é o gacha. A atual porcentagem de vir um 3 estrelas é de 2,5%. Só que no Princess Fes essa porcentagem aumenta para 5% ou seja o dobro. Então, essa é a maior chance e oportunidade do player de puxar uns gachas.
Mas lembrando que os Pick Ups não estão incluso nessa porcentagem.

Vale a Pena Fazer o Gacha?
Depois de  ler esse artigo todo você acha que vou falar que não vale a pena? É o gacha mais importante desse jogo e sem dúvida alguma você deve rodar esse gacha a menos que você não precise das princess citadas acimas e também de todas as outras não citadas.
Afinal de contas, a porcentagem só fica o dobro nessa época.
Só tem um porém…


Sim, meus amigos otakus. Vai vir o collab com Re:Zero e por isso eu não vou rodar o atual Princess Fes (ainda mais porque já tenho a Muimi e Cristina)
De verdade mesmo eu queria rodar um pouco o gacha pra mim evoluir a Muimi mas estou decidido a gastar minhas Jewels apenas para recuperar a stamina e rodar o gacha do Re:Zero…

Então isso depende de você mesmo, se você gosta de Re:Zero e prefere deixar suas Jewels guardadas então é bom você não rodar o Princess Fes mas talvez os personagens não sejam tão fortes como os personagens citados acima.
Se você já tem muitos personagens e ainda não consegue fazer todos eles você pode deixar suas Jewels guardadas, pode usar isso como desculpa.
Mas sinceramente, Muimi e Cristina são os personagens mais importantes mesmo, então mesmo que você pegue a Emilia ou Rem do Re:Zero, você pode ainda ter uma certa dificuldade para prosseguir na história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *