[Princess Connect] Tentei Pegar a Anne! Adeus Jewels!! Vale a Pena Fazer o Gacha?

E ae galera, aqui é Ed. Vim aqui falar da minha experiencia de como foi tentar pegar a Anne no gacha.
Como a maioria já sabe, a Cygames aumentou a porcentagem de 2% para 2.5% depois do último Princess Fes. Então na realidade vai ser moleza pegar a Anne,
Quem sabe rodando uma única vez já vai… é o que eu pensei na hora.

Como sempre aparece a menina do escritório e sempre traz uns “suteki na nakama” nessa porcaria.

Primeiro 10x Roll gacha… como sempre não muda nada. Essa menina do cabelo verde ainda não faz um bom trabalho.
Quem sabe com o tempo ela aprende e traz alguns nakama de uma cor mais colorida.


Segundo Roll… Eu entendo que no inicio é difícil mesmo e a gente tem que aguentar isso.


Terceiro Roll… O minimo que tinha que vir vei… Paciência…


Quarto Roll… Perae… Não é possível, pelo menos um 3 estrelas já era pra ter saído dessa bagaça mano.


DAFUQ MANO…


Teu rabo que aumentaram a porcentagem desse gacha. Faz os cálculos ae. 2.5% de chance significa que pra cada 100 rolls tem a chance de vir pelo menos uns 3 estrelas.
Passei da metade disso e ainda não veio nenhum. CYGAMES MENTIROSA ENGANADORA SAFADA.

Daí no próximo roll

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Aleluia Hermanos e Hermanas.


WOWWWW. CARACA. Tudo que não saiu até agora saiu em um Roll… Mas nada garante que Anne vai vir ainda… não vou desistir.

La vamos NÓISSSSSS, CHEGA MAISSSS.

Wooow, ainda não tinha a Maho, as vezes eu vejo ela no Arena, vou ter que fazer ela agora.
Pelo menos não tive que gastar com coins para fazer ela.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
JUNNNNNN? Fico feliz pelas jóias que ganhei porque eu tava precisando pra evoluir a Muimi.
Mas ficou suspeito a coisa… WAHHHHH


ALELUIA, ALELUIA, ALELUIIIIIIIIAAAA.
Enfim, consegui obter a Anne que aparentemente é exclusiva do gacha do evento. Ainda temos que avaliar isso ainda, a Cygames ainda não pronunciou nada sobre.
Mas pelo menos já um grande avanço na minha coleção de gachas.

A questão é: Vale a pena pegar a Anne?
R: Sim, a Anne é uma grande suporte e atacante ao mesmo tempo para party de ataque mágicos. Serve tanto para o Arena quanto o Story, atualmente estou meio em dúvida se a deixo no tier 1 ou tier 2 mas sem dúvida é uma boa pegar a Anne. Mesmo que você não tenha uma party de magos, ela sozinha também é bem eficaz.
Ela é o segunda princess com mais ataque do jogo, ganhando inclusive da Kyouka.
Confira aqui os status da Anne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *